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Veja o que é:
A procuração é um documento legal que transfere a alguém (outorgado) poderes para agir no nome de outra pessoa (outorgante). Logo, quem concede o direito é o outorgante e quem recebe, o outorgado.
Para emitir uma procuração o documento deve conter os dados pessoais do outorgante e outorgado, como: nome completo, a naturalidade, o estado civil, a profissão, o endereço, o RG e o CPF e e-mail. É necessário qualificar detalhadamente
Quais são os documentos necessários para fazer uma procuração em cartório?
Pessoa Física: o interessado em nomear um procurador deverá apresentar seus documentos pessoais originais (RG, CPF e certidão de nascimento ou casamento atualizada, 30 dias). Assim seu ato fica mais seguro.
Pessoa Jurídica: Contrato social ou estatuto, certidão atualizada da junta (últimos 30 dias), cartão de CNPJ, documentos pessoais dos sócios ou representante legal.
Conheça alguns tipos de procuração:
Documentos irão agilizar o seu atendimento:
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